segunda-feira, 2 de março de 2015

Postagem nova do blog! ❤

 

       - Oi meninas!
Meu nome é Maria Eduarda, tenho 15 anos. E vou falar sobre várias coisas, os meus sonhos de viajar para vários lugares (são só sonhos mesmo KKKKK, mais quem sabe um dia não se realiza), dicas de decoração de quarto (to doida para decorar o meu quarto, quero deixar a minha cara mesmo), do pouco do meu dia a dia, de músicas, de tudo que uma menina que está passando dos 15 anos pode pensar. Muitas pessoas diz que somos os "aborrecestes", mais será que somos mesmo? Acho que não.. Só queremos ter a nossa privacidade, queremos ter os nosso direitos, queremos ter as nossas coisas guarda ali sem que ninguém mexa (quem tem irmão sabe que  não é bem assim KKKK), como eu falei de irmãos, nem todas as meninas tem o próprio quarto delas, sempre tem que dividir o quarto com outras (eu passo por isso), é muito chato né?! Sabendo que você quer ter as suas coisas direitas e não pode, depois somos chamadas de "chatas, desorganizadas, bagunceiras", mais como se a gente não fez aquela bagunça? É muito complico né?! Saber que não foi você que fez aquela bagunça mais está levando a culpa, rs.

Então meninas, eu ainda não tenho os dias que vou postar. Mais assim que eu tiver, eu aviso vocês, ok?! Não vou começar fazendo vídeos, mais assim que eu começar a ter mais visualizações, quem sabe eu não faça né?!

Enfim, não irá ter só o meu dia a dia, músicas, decorar o quarto, como terá também comida, um mini - diário, falar um pouco de skate (porquê eu sei que tem meninas que gosta de andar de skate), um pouco de conselhos para as meninas que sofrem por amores, entre outras coisas que nós meninas entendemos e passamos né?! Então por hoje é só meninas, até a próxima! ❤

Um comentário:

  1. Hey, indiquei você na tag 7 Coisas, veja aqui: http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/2015/03/maria-responde-tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir